PIZZA SABOR PERIGO

Briga por sabor de pizza termina em tiroteio no litoral de SP

Sabor errado da pizza resultou em dois disparos na virilha do garçom

Da redação
Publicado em 27/03/2023, às 10h36 - Atualizado às 11h22

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Um cliente armado disparou contra um garçom de uma pizzaria em Mongaguá, no litoral de São Paulo, Brasil, durante uma briga causada pelo sabor da pizza que teria sido servida incorretamente. O homem, identificado como Orlando Assis, de 41 anos, atingiu o garçom de 26 anos na virilha e na região lombar. O triste episódio ocorreu na Avenida Marina, no centro da cidade, e a vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada para uma unidade de saúde.

O atirador foi preso no local por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Segundo a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia do 29º Batalhão da Polícia Militar do Interior foram chamados por testemunhas. Os policiais constataram que o cliente estava acompanhado de sua esposa e houve uma discussão entre ele e alguns funcionários, o que resultou nos disparos.

As imagens obtidas pela reportagem mostram o cliente e um funcionário saindo da pizzaria trocando socos, enquanto outros tentavam separar a briga. Em seguida, outro homem corre e dá um soco no rosto de Orlando, que é pressionado contra um carro estacionado. Alguns segundos depois, os clientes fogem ao ouvir os tiros.

Além do atirador, foram apreendidos o revólver calibre 38, dez munições intactas e uma faca. O boletim de ocorrência foi registrado como prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. A vítima foi socorrida por um idoso que participava de uma manifestação no calçadão e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Agenor de Campos, e depois transferida para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande; seu quadro de saúde permanece estável.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!