Mais 2,7 milhões investidos em obras na costa norte

Costa Norte
Publicado em 12/08/2016, às 15h02 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h23

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

*Fotos: Luciano Vieira | PMSS

A prefeitura de São Sebastião inicia, na próxima semana, três importantes obras na costa norte da cidade. O prefeito Ernane Primazzi assinou, na tarde da última quinta-feira, 11, ordem de serviço para a construção do novo portal de entrada, iluminação ornamental e a construção de uma creche no bairro do Jaraguá. Tais investimentos somam R$2,7 milhões em benefícios para a região.

A assinatura do documento contou com a presença do secretário de Obras, José Evanildo, e do proprietário da empresa MMB Comercial e Construção Ltda., Felício Marmo Neto, responsável pela execução dos serviços.

O portal, que será erguido no Canto do Mar, na divisa entre São Sebastião e Caraguatatuba, contará com espaço para informações turísticas e uma base da Guarda Civil Municipal (GCM).

Além do novo cartão postal, a empresa também será a responsável pela implantação da nova iluminação na marginal que ladeia a rodovia SP-55, no trecho da Enseada até o portal. Além disso, também será construída mais uma creche, esta na avenida Dario Leite Carrijo, no Jaraguá, atendendo reivindicação da população do bairro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!