GANGUE DA MADRUGADA

Sete homens que aterrorizavam comerciantes são presos de uma vez no litoral de SP

Quadrilha especializada em furtar comércios do litoral paulista durante as madrugadas possuía até casa alugada para esconder muamba; todos foram presos em flagrante

Da redaçãoPublicado em 10/10/2021 às 20:22Atualizado há 10/10/2021 às 20:31
Quadrilha possuía até casa alugada onde os sete homens se hospedavam e guardavam itens furtados durante as madrugadas (Imagem: Divulgação / Polícia Militar)

Quadrilha possuía até casa alugada onde os sete homens se hospedavam e guardavam itens furtados durante as madrugadas (Imagem: Divulgação / Polícia Militar)

Sete membros de uma quadrilha que furtavam enquanto os outros dormem e, por isso, vinha povoando os pesadelos de comerciantes de Itanhaém, no litoral de São Paulo, foram presos em flagrante neste sábado (9).

A quadrilha, especializada em praticar furtos durante a madrugada, possuía até um depósito para os itens furtados, que eram vendidos em outras cidades da região. Os participantes da quadrilha têm entre 21 e 29 anos.  

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força-Tática flagrou, no bairro Laranjeiras, um veículo utilizado em diversos furtos a estabelecimentos comerciais na região.  

A guarnição conseguiu abordar o veículo na rua Luiz Rodrigues. Em revista ao motorista, três passageiros e no veículo, os policiais encontraram um pé de cabra, uma balança comercial e quatro chaves mestras.  

Em seguida, os suspeitos confessaram a prática de furtos em Itanhaém. Eles também indicaram o endereço de uma casa alugada, onde, além de se hospedarem, estariam guardados maquinários e equipamentos furtados, em poder de outras três pessoas.

Parte do material apreendido em poder da quadrilha (Imagem: divulgação / Polícia Militar)

No local indicado pelos furtadores, os policiais encontraram os outros três suspeitos em um dos quartos, diversos objetos furtados e R$ 2,4 mil. Segundo a polícia, os suspeitos confessaram que o valor era proveniente de uma carga de cigarros furtada no início do mês.

Os sete suspeitos foram levados à Delegacia Sede de Itanhaém juntamente com o veículo e os objetos furtados. Segundo a polícia, comerciantes de estabelecimentos furtados reconheceram os itens. Os sete suspeitos foram presos em flagrante e autuados por furto qualificado e formação de quadrilha.  

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por