PRAÇA INACESSÍVEL

"Pracinha" abandonada do bairro Savoy, em Itanhaém, revolta moradores e fotos viralizam na internet

Em nota enviada ao Costa Norte, a prefeitura de Itanhaém informou que irá realizar manutenção geral no bairro, incluído a praça citada na matéria

Da redação
Publicado em 10/05/2021, às 15h44 - Atualizado às 16h47

FacebookTwitterWhatsApp
As fotos publicadas em rede social viralizaram, gerando revolta aos munícipes "Pracinha" abandonada do bairro Savoy, em Itanhaém, revolta moradores e fotos viralizam na internet - Reprodução
As fotos publicadas em rede social viralizaram, gerando revolta aos munícipes "Pracinha" abandonada do bairro Savoy, em Itanhaém, revolta moradores e fotos viralizam na internet - Reprodução

Moradores do bairro Savoy, em Itanhaém, reclamam que a praça da comunidade está abandonada. Eles dizem que entraram em contato com a prefeitura, mas não tiveram retorno.

Segundo a comunidade, a “pracinha”, que é um dos únicos lugares da região para lazer e entretenimento, inclusive para as crianças está inacessível, pois está tomada por mato, lixeiras danificadas, lixo e entulho por toda a praça gerando bastante sujeira.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNlitoralconectadoE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As fotos publicadas em rede social viralizaram, gerando revolta aos munícipes. Para a internauta Gigi de Luna, faltam investimentos na área do meio ambiente.

“Que descaso com a cidade. Muito triste ver esse abandono, desvaloriza a cidade, os imóveis e afasta o turista. Imagino tudo isso bem cuidado, com hortas comunitárias ou um simples projeto paisagístico com plantas e árvores nativas da região para atrair mais pássaros”, desabafou nas redes sociais.

As fotos publicadas em rede social viralizaram, gerando revolta aos munícipes "Pracinha" abandonada do bairro Savoy, em Itanhaém, revolta moradores e fotos viralizam na internet (Reprodução)

A reportagem do portal Costa Norte entrou em contato com prefeitura de Itanhaém para solicitar esclarecimentos quanto a manutenção da praça do bairro.

Em nota, a prefeitura por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização confirmou a programação, para até 30 dias, de uma manutenção geral no bairro, incluindo a praça.

LEIA AS ÚLTIAMS NOTÍCIAS EMITANHAÉM

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!