REVOLTANTE

Petista mata eleitor de Bolsonaro com oito facadas no litoral de SP

Boletim de ocorrência descarta a possibilidade de legítima defesa devido à quantidade de facadas desferidas

Da redação
Publicado em 06/10/2022, às 14h42 - Atualizado às 16h03

FacebookTwitterWhatsApp
Boletim de ocorrência descarta a possibilidade de legítima defesa devido a quantidade de facadas desferidas - Reprodução
Boletim de ocorrência descarta a possibilidade de legítima defesa devido a quantidade de facadas desferidas - Reprodução

Um apoiador do candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT) matou um eleitor do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). O criminoso, Luis Antonio Ferreira da Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante na Avenida Santo André, no bairro Nova, cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (5).  

Durante a confissão, os policiais descobriram que José Roberto Gomes Mendes, de 52 anos - a vítima - morava no mesmo endereço do autor do crime. A briga entre os envolvidos começou após José Roberto ofender quem escolheu votar em Lula. O autor do homicídio destacou que usou uma faca para se “defender”, o que ocasionou a morte de José Roberto. 

No local do crime, os agentes da Polícia Militar encontraram a vítima no chão com oito ferimentos de faca pelo corpo. O boletim de ocorrência registrado na delegacia de investigações gerais de Itanhaém descarta a possibilidade de legítima defesa devido à quantidade de facadas desferidas. As autoridades encaminharam o indivíduo à cadeia pública da cidade de Peruíbe onde segue à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!