RUA INFERNAL

O lado oculto do paraíso: morador de Itanhaém denuncia rua deixada às traças

Morador publicou vídeo com rua sem pavimentação, enlameada, empoçada e repleta de matagais e gerou onda de indignação; homem pediu providências da gestão municipal

Da redação
Publicado em 01/07/2021, às 16h32 - Atualizado às 17h51

FacebookTwitterWhatsApp
Rua Iara, em Itanhaém O lado oculto do paraíso: morador denuncia rua deixada às traças em Itanhaém (SP) - Imagem: Reprodução
Rua Iara, em Itanhaém O lado oculto do paraíso: morador denuncia rua deixada às traças em Itanhaém (SP) - Imagem: Reprodução

De um lado lindas praias, de outro, ruas abandonadas com moradores revoltados. Segundo um morador Itanhaém, no litoral de SP, esta e a realidade com a qual tem de lidar os residentes da rua Iara, no Balneário Tupi.

O morador denunciou as condições da rua nesta quarta-feira (30) nas redes sociais regionais, suscitando indignação. “Olha só a situação. Esgoto a céu aberto. Proliferação de ratos. Um risco à saúde dos moradores, dos animais de estimação”, reclama o morador em trecho do vídeo.

https://www.facebook.com/maria.d.caldas/videos/553384428988396/

Nas imagens, além de lama e barro a rua tem grandes poças de água da chuva que mais parecem piscinas. Na rua além de terrenos com mato alto. Moradores da cidade, tal como o próprio residente que gravou o vídeo, pediram mais empenho da prefeitura na manutenção da rua.  

Enquanto gravava as imagens, o morador desabafou. “Isso aqui não é um apelo. É uma denúncia. São moradores do bairro que pagam seus impostos e cumprem suas obrigações”, afirma ele pedindo uma solução para as condições da rua Iara.

Contatada nesta quinta-feira, a prefeitura de Itanhaém não se manifestou sobre a rua. Caso a gestão municipal de Itanhaém se manifeste, esta matéria será atualizada.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!