Família segue em busca incansável pela vítima desaparecida no litoral de SP

Um jovem, de 21 anos, tirou uma foto momentos antes de desaparecer na frente do irmão. O caso ocorreu na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (15).
A família de turistas explica que estava fazendo um ‘bate e volta’ devido ao feriado prolongado, e que por volta das 16h a vítima, acompanhada da namorada e do irmão, adentrou no mar.
"Estava tudo muito tranquilo, eu tinha ficado no quiosque. Até então, eu enxergar os três. Até que eu me distraí, e quando voltei a olhar, só consegui enxergar uma namorada do Valmir", diz cunhada da vítima, em uma entrevista ao g1.
Valmir da Silva, operador de maquinas, desapareceu no mar, em frente ao próprio irmão. A namorada, já em desespero, saiu da água para buscar ajuda: "Nessa hora, o Valmir já tinha começado a se afogar, pediu ajuda, e o irmão dele tentou salvá-lo, mas acabou que os dois se afogaram. O pessoal do quiosque chamou os bombeiros, só que, antes da chegada deles, um moço com uma prancha conseguiu só salvar meu marido, e o Valmir não ", lamenta.
O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) revela que as equipes de resgate seguem nas buscas. Porém, até o presente momento a vítima não foi localizada.