ROUBO E FURTOS NO LITORAL

Casal termina preso após série de roubos a bordo de moto no litoral de SP

Dupla com passagens criminais por tráfico, roubo e homicídio terminou presa em Itanhaém

Da redação
Publicado em 03/03/2023, às 14h50 - Atualizado às 15h15

FacebookTwitterWhatsApp
Dupla com passagens criminais por tráfico, roubo e homicídio terminou presa em Itanhaém Criminalidade em Intanhém - Divulgação Polícia Civil
Dupla com passagens criminais por tráfico, roubo e homicídio terminou presa em Itanhaém Criminalidade em Intanhém - Divulgação Polícia Civil

Um casal terminou preso, na tarde de ontem (2), após uma série de roubos praticados em Itanhaém, litoral Sul de São Paulo. Ao menos quatro vítimas reconheceram a dupla após serem abordadas e roubadas.

Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, o casal praticava os roubos montado em uma moto Twister cinza e em questão de segundos interceptavam as vítimas, anunciavam o roubo, pegavam bolsas, celular, dinheiro e outros objetos.

No último crime praticado pelo casal, na manhã de ontem (2), a vítima compareceu na delegacia informando que havia sido roubada pela dupla na esquina com a rua Araribóia com rua Rogê Ferreira, no bairro Suarão.  

Após a denúncia, os policiais se dirigiram ao local iniciando os trabalhos investigativos e conseguiram identificar a motocicleta e chegar ao endereço residencial da dupla, na rua Vereador José Santino de Souza, no bairro Savoy.

Veja o vídeo

Segundo informou a Polícia Civil à reportagem, quando o homem, de 34 anos, chegava ao imóvel foi abordado pelos agentes. Ele confessou o crime e liberou a entrada da equipe na residência, onde estava sua comparsa, de 30 anos, que também confessou a participação no roubo apresentando o aparelho celular subtraído. No quarto, foi localizada a moto utilizada na empreitada criminosa.

Casal praticava os roubos montado em uma moto Twister cinza Roubos e furtos em Itanhaem (Divulgação Polícia Civil)

Na delegacia, além da vítima de ontem, outras quatro pessoas também reconheceram o casal, que foi preso e encaminhado à cadeia pública.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após a realização de pesquisa nos sistemas policiais foi constatado que o homem possui passagens criminais por roubo e tráfico de drogas. Já sua companheira de roubo tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e furto.

Devido à reincidência no crime, a autoridade policial representou pela conversão da prisão do casal em flagrante em prisão preventiva.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!