Dupla com passagens criminais por tráfico, roubo e homicídio terminou presa em Itanhaém
Um casal terminou preso, na tarde de ontem (2), após uma série de roubos praticados em Itanhaém, litoral Sul de São Paulo. Ao menos quatro vítimas reconheceram a dupla após serem abordadas e roubadas.
Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, o casal praticava os roubos montado em uma moto Twister cinza e em questão de segundos interceptavam as vítimas, anunciavam o roubo, pegavam bolsas, celular, dinheiro e outros objetos.
No último crime praticado pelo casal, na manhã de ontem (2), a vítima compareceu na delegacia informando que havia sido roubada pela dupla na esquina com a rua Araribóia com rua Rogê Ferreira, no bairro Suarão.
Após a denúncia, os policiais se dirigiram ao local iniciando os trabalhos investigativos e conseguiram identificar a motocicleta e chegar ao endereço residencial da dupla, na rua Vereador José Santino de Souza, no bairro Savoy.
Segundo informou a Polícia Civil à reportagem, quando o homem, de 34 anos, chegava ao imóvel foi abordado pelos agentes. Ele confessou o crime e liberou a entrada da equipe na residência, onde estava sua comparsa, de 30 anos, que também confessou a participação no roubo apresentando o aparelho celular subtraído. No quarto, foi localizada a moto utilizada na empreitada criminosa.
Na delegacia, além da vítima de ontem, outras quatro pessoas também reconheceram o casal, que foi preso e encaminhado à cadeia pública.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após a realização de pesquisa nos sistemas policiais foi constatado que o homem possui passagens criminais por roubo e tráfico de drogas. Já sua companheira de roubo tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e furto.
Devido à reincidência no crime, a autoridade policial representou pela conversão da prisão do casal em flagrante em prisão preventiva.
Comentários