CRIMINALIDADE NO LITORAL

Baep recupera 7 de 15 notebooks furtados em escola do litoral paulista

Batalhão de Ações Especiais de Polícia localizou os eletrônicos em uma caixa de luz

Da redação
Publicado em 17/11/2022, às 16h53 - Atualizado às 17h10

FacebookTwitterWhatsApp
Batalhão de Ações Especiais de Polícia localizou os eletrônicos em uma caixa de luz Roubo em escola de Itanhaém - Reprodução: Google Street / Polícia Civil
Batalhão de Ações Especiais de Polícia localizou os eletrônicos em uma caixa de luz Roubo em escola de Itanhaém - Reprodução: Google Street / Polícia Civil

Policiais do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) recuperaram, na tarde de ontem (16), sete notebooks furtados em uma escola municipal de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Os eletrônicos estavam escondidos em uma caixa de luz próxima ao local do crime.

Segundo informou a Polícia Civil ao Portal Costa Norte, a Escola Municipal Maria Patrocina Condota, no bairro Guapurá, foi invadida e roubada na noite anterior, e cerca de 15 notebooks foram levados pelos criminosos. Ninguém foi preso.

Em patrulha nas imediações, os policiais conseguiram informações que os levaram a localizar sete dos 15 computadores furtados da escola. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o material furtado estava armazenado em uma caixa de luz em via pública.

Imediatamente a diretora da escola foi acionada ao  1° Distrito Policial de Itanhaém, onde confirmou que se tratavam dos notebooks furtados. Os eletrônicos foram apreendidos pela Delegacia para devida destinação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!