Incêndio atinge shopping popular no Brás

Costa Norte
Publicado em 24/11/2016, às 07h25 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h39

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Divulgação/Bombeiros

Um shopping popular no Brás foi tomado por um incêndio no início da madrugada desta quinta-feira, 24, por volta das 23h47. Pela manhã, os bombeiros ainda trabalhavam para extinguir as chamas no local. Três pessoas foram retiradas do shopping pelo telhado sem ferimentos graves. Uma delas inalou fumaça e precisou ser levado ao hospital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a rede elétrica do centro comercial e transformadores explodiram. A rede elétrica na região precisou ser desligada. O teto do shopping desabou.

Trinta viaturas e um efetivo de 95 homens foram enviados ao local para combater as chamas. De acordo com os bombeiros, a edificação não possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Este é o segundo incêndio na região central em menos de 24 horas. Na manhã de quarta-feira, 23, quatro pessoas morreram após fogo atingir um cortiço na Avenida Celso Garcia, no Belém. O incêndio teve início por volta das 5h da manhã. O corpo de bombeiros enviou 20 viaturas e 60 homens ao local. O imóvel era ocupado por imigrantes bolivianos.

Imagem acervo site

O fogo atingiu a rede elétrica e transformadores explodiram (Foto:Divulgação/Bombeiros)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!