ATENÇÃO!

Sabesp realiza manutenção na rede de água em Ilhabela: saiba quais regiões podem ser afetadas

Previsão é que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, a partir da manhã de quinta-feira (4), quando o trabalho for concluído

Estéfani Braz
Publicado em 02/07/2024, às 19h10 - Atualizado às 19h23

FacebookTwitterWhatsApp
Manutenção na Eta Água Branca com a instalação de equipamentos para melhoria operacional - Divulgação
Manutenção na Eta Água Branca com a instalação de equipamentos para melhoria operacional - Divulgação

Manutenção na estação de tratamento de água (Eta) Água Branca, em Ilhabela, no litoral norte, pode afetar o abastecimento nas regiões norte e central. O serviço começará na noite desta quarta-feira (3). A previsão é de que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, a partir da manhã de quinta-feira (4), quando o trabalho for concluído.

Os bairros nos quais podem ocorrer baixa pressão e interrupções pontuais do fornecimento de água são: Centro; Barra Velha; Água Branca; Reino; Costa Bela; Cocaia; Perequê; Itaguassu; Itaquanduba; Engenho D'água; Vila e região norte.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Segundo a Sabesp, os trabalhos serão realizados para instalação de equipamentos que contribuirão para a melhoria operacional. A companhia orienta os moradores a fazerem uso consciente da água armazenada nos reservatórios residenciais. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para, ao menos 24 horas, conforme determina o decreto estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento.

Os canais oficiais de atendimento da Sabesp são pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita); WhatsApp (11) 3388 8000 (mensagens de texto) e na agenciavirtual.sabesp.com.br.

Estéfani Braz

Estéfani Braz

Formada em Comunicação Social na Faculdades Integradas Teresa D'Ávila

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!