Prova do concurso da Câmara de Ilhabela é neste domingo (03)

Costa Norte
Publicado em 01/06/2012, às 09h12 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h42

FacebookTwitterWhatsApp

O concurso público da Câmara Municipal de Ilhabela tem 1202 inscritos, que realizarão a prova neste domingo (03), divididos em quatro escolas do município. As inscrições para as sete vagas oferecidas para provimento de cargos de níveis Fundamental Ciclo I e Médio, foram feitas pessoalmente ou por procuração, no período de 07 a 21 de maio, na sede do Legislativo. São 399 inscritos para o cargo de agente administrativo de compras; 160 para agente administrativo de informática; 189 para auxiliar de manutenção; 330 para auxiliar de serviços gerais e 124 para motorista.

Locais As provas de múltipla escolha serão aplicadas às 9h, nas escolas Dr. Gabriel Ribeiro dos Santos; Eva Esperança Silva; Profº José Antônio Verzegnassi e Profº Dra. Ruth Correia Leite Cardoso. A lista de candidatos inscritos contendo o nome do candidato, o nome da escola, local da prova e o número da sala estão disponíveis para consulta na sede da Câmara e nos sites: www.institutomais.org.br e www.camarailhabela.sp.gov.br. O inscrito deverá comparecer ao local da prova munido documento original de identidade, com caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha, 30 minutos antes do horário estabelecido para fechamento dos portões.

Duas etapas O concurso, que será dividido em duas etapas, ainda terá a realização de prova prática. Os locais e horários da prova prática ainda serão previamente divulgados por aviso resumido na Imprensa local, bem como no site do Legislativo e do Instituto Mais, realizador do concurso.

Objetivo De acordo com o presidente da Casa, vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, o Carlinhos (PMDB), o objetivo é que o concurso seja homologado antes do prazo de restrição eleitoral, permitindo a nomeação dos aprovados ainda este ano.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!