Veículo estava no estacionamento de uma igreja local. Após a fiscalização realizar a autuação por abandono, foi feita a pesquisa junto ao sistema Prodesp, em conjunto com a Polícia Civil, onde foi verificado que o veículo possuía queixa de apropriação indébita
Durante ação de combate ao abandono de veículos na cidade, a equipe da Secretaria de Mobilidade e Segurança Pública da Prefeitura de Ilhabela tomou conhecimento de um carro abandonado na Barra Velha, que após pesquisa, foi constatada a queixa de apropriação indébita do mesmo.
O veículo estava no estacionamento de uma igreja local, na Rua Antônio Carlos Ayres da Fé. Após a fiscalização realizar a autuação por abandono, foi feita a pesquisa junto ao sistema Prodesp, em conjunto com a Polícia Civil, onde foi verificado que o veículo possuía queixa de apropriação indébita. O fato havia sido registrado no dia 17 de abril de 2012, no 11º DP Santo Amaro, na capital paulista.
A Polícia Civil fez a devida apreensão do veículo, que permaneceu recolhido no pátio local. Informações obtidas no Boletim de Ocorrência informam que o carro pode ter sido adquirido num rolo, negociação sem qualquer tipo de formalidade ou contrato, feita geralmente com produtos sem procedência.
A ação da Prefeitura de Ilhabela visa reorganizar os espaços públicos como praças, praias, ruas e logradouros. Desta vez, a operação foi a autuação e remoção de veículos abandonados. A Administração Municipal tem como base a lei 529/2007, que institui o Código de Posturas da cidade. A ação prossegue nos demais espaços públicos.
Comentários