Píer da Praia Grande de Ilhabela será entregue durante a temporada de Verão

Costa Norte
Publicado em 09/09/2011, às 11h23 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h25

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

A prefeitura de Ilhabela pretende entregar no próximo Verão o píer da Praia Grande, na região sul do município. Este será o 1º dos 3 píeres previstos.

Recentemente, funcionários da empresa contratada realizaram a concretagem do 1º pilar do píer. Os outros 2 serão construídos na praia de Pedras Miúdas e na região do Engenho D’Água, próximo ao futuro Centro de Convenções e Teatro Municipal. O investimento será de R$ 1.162.692,42, sendo que R$ 950 mil deste total é proveniente de verba do Ministério do Turismo.

Alternativa

O prefeito Toninho Colucci (PPS) tem acompanhado de perto a execução da obra. “A construção dos três atracadouros vai contribuir para o desenvolvimento do turismo náutico, bem como facilitar o trabalho dos pescadores artesanais e criar uma alternativa de transporte marítimo”, avaliou.

O secretário de Obras, Flávio Miranda, esteve na concretagem do 1º pilar e ressaltou que a previsão é que tudo esteja concluído até a Temporada. “Será um lugar onde as pessoas poderão atracar suas embarcações para embarque e desembarque com toda a segurança”, frisou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!