A prefeitura de Ilhabela inaugurou no sábado último (16) a praça ‘Elizângela Araújo dos Santos’, no Morro da Cruz. O local que era um terreno esquecido do bairro se transformou em um espaço de integração para a comunidade com um campinho de futebol de areia, uma mini arquibancada e uma área de lazer com playground para as crianças, com iluminação para que o local seja usufruído, inclusive, à noite.
Elizângela Araújo dos Santos é o nome da moradora do bairro que, durante anos, incentivou à prática esportiva junto às crianças e aos jovens da comunidade.
Familiares
Prestigiaram a inauguração diversos familiares da esportista homenageada: dona Gilza Marlene Araújo dos Santos, a mãe; dona Nadir Santa Araújo, a avó, e os irmãos Edson e Eduardo. Durante o ato, o prefeito Toninho Colucci (PPS) ainda assinou o decreto que oficializa a denominação da praça.
Gol Caixote
Também na ocasião, desde cedo, as crianças do bairro já se divertiam no campo de areia disputando o Torneio de Gol Caixote ‘Amigos do Morro da Cruz’ que, durante esta semana, se estendeu aos adultos. Neste domingo (24) será realizada etapa final do torneio.
Comentários