LUTO

Morre um dos moradores mais antigos de Ilhabela com 102 anos de idade

Manoel Valentim da Silva deixa 11 filhos, 49 netos, 84 bisnetos e 63 tataranetos

Da redação
14/01/2022 às 15:31.
Atualizado em 14/01/2022 às 16:47
Manoel contou que o segredo para ter uma vida longa é comer dois ou três pedaços de rapadura todo dia depois do almoço (Reprodução Facebook)

Manoel contou que o segredo para ter uma vida longa é comer dois ou três pedaços de rapadura todo dia depois do almoço (Reprodução Facebook)

Ilhabela está em luto pelo falecimento de um dos moradores mais antigos da cidade. Aos 102 anos de idade, o senhor Manoel Valentim da Silva faleceu na manhã desta sexta-feira (14) no hospital Mário Covas.

Um dos primeiros moradores do Morro dos Mineiros partiu por causas naturais, deixando 11 filhos, 49 netos, 84 bisnetos e 63 tataranetos.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4

& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Em um vídeo divulgado no Facebook da Tribuna do Povo, Manoel conta que o segredo para ter uma vida longa é comer dois ou três pedaços de rapadura todo dia depois do almoço.

Assista ao vídeo:

 ***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por