Covid-19

Homem de 31 anos morre de Covid-19 em Ilhabela, SP

Bruno Alan era servidor público desde 2015 no arquipélago

Da redação
Publicado em 05/02/2021, às 09h30 - Atualizado às 10h14

FacebookTwitterWhatsApp
O servidor de Ilhabela, Bruno Alves, de 31 anos, morreu de covid-19 nesta quinta-feira (4) - Divulgação/Prefeitura de Ilhabela
O servidor de Ilhabela, Bruno Alves, de 31 anos, morreu de covid-19 nesta quinta-feira (4) - Divulgação/Prefeitura de Ilhabela

Um homem de 31 anos morreu de Covid-19 nesta quinta-feira (4) em Ilhabela (SP). Bruno Alan era servidor público desde 2015 no arquipélago como agente de administração, na secretaria de Saúde. 

Após ingressar como graduando de Arquitetura e Urbanismo, na faculdade Módulo em Caraguatatuba, passou a atuar na Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação.

Estava de licença de suas atividades na Prefeitura desde janeiro, para tratamento de saúde e complicações relacionadas à contaminação pela Covid-19.

A prefeitura de Ilhabela se posicionou sobre a morte do funcionário.

"A Prefeitura de Ilhabela manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Bruno Alan de Souza, 31 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 4 de fevereiro. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público, o qual se dedicava com eficiência, carinho e respeito. Aos familiares e amigos nossos mais sinceros pêsames, em nome de toda a população do município de Ilhabela", diz a nota.  


Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!