ABUSO SEXUAL

Fotógrafo é preso após ensaio sensual com menina de 14 anos em Ilhabela

Homem de 37 anos realizava o ensaio na praia de Santa Tereza. De acordo com a polícia, ele foi flagrado beijando e acariciando a menor

Da redação
Publicado em 10/01/2023, às 20h57 - Atualizado em 11/01/2023, às 09h21

FacebookTwitterWhatsApp
Fotógrafo é preso após ensaio sensual com menina de 14 anos em Ilhabela  fotografo - Foto: Tribuna do Povo
Fotógrafo é preso após ensaio sensual com menina de 14 anos em Ilhabela fotografo - Foto: Tribuna do Povo

Um fotógrafo de 37 anos foi preso em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, após realizar ensaio sensual com uma menina de 14 anos na praia de Santa Tereza.

O homem é funcionário da Escola Estadual Maria Gemma, na Barra Velha. Ele foi preso em flagrante após populares presenciarem o fotógrafo beijando e acariciando a menor.

A polícia foi acionada e encontrou o homem com a menor nas proximidades do Esporte Clube Ilhabela. Imediatamente os policiais separaram a vítima do suspeito.

As informações são do jornal Tribuna do Povo de Ilhabela. Durante a abordagem uma câmera fotográfica Canon foi localizada dentro da mochila do suspeito. Ele alegou aos policiais que a menor seria sua sobrinha. Depois, confuso, disse que a jovem era sua afilhada, mas não soube informar sobre os pais da adolescente.

Segundo o jornal Tribuna do Povo, os policiais informaram que ao ser questionado sobre as fotos que estava tirando da menina, o homem pegou sua câmera e mostrou algumas fotos da menor em trajes de banho em poses sensuais.

O fotógrafo ainda apresentou nervosismo e disse aos policiais que apagaria as imagens, aumentando as suspeitas.

Ao verificar as imagens, a PM constatou a existência de fotos da adolescente completamente nua. Imediatamente foi dada voz de prisão ao criminoso. Ainda de acordo com os policiais, mais de 2 mil fotos de ensaios sensuais foram apreendidas, muitas “aparentemente" de menores de idade, segundo o Tribuna do Povo.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a jovem até a delegacia.

O homem foi preso segundo o artigo 240 do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente (produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente).

Uma audiência de custódia será realizada nesta quarta-feira (11).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!