Fagner, Patati Patatá e Larissa Cavalcanti são as atrações pós-Carnaval

Costa Norte
Publicado em 17/02/2012, às 07h49 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h34

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Prosseguindo com o clima de Verão e de festa, Ilhabela promoverá uma grande programação musical na Praia do Perequê, no final de semana seguinte do Carnaval (24 a 26), com shows voltados a vários públicos: Fagner, Patati Patatá e Larissa Cavalcanti. O show de Larissa Cavalcanti abre a programação na sexta (24), às 22h.

 Larissa

A cantora começou sua carreira em 1998 em Ilhabela e até hoje vem se apresentando em diversas casas de renome da cidade e em outras do Brasil. Sempre com um refinado repertório, a cantora leva o nome de Ilhabela onde quer que cante, inclusive, em programas televisivos como ‘Domingão do Faustão’, onde se classificou para a final de um concurso musical entre mais de 30 mil inscritos.

Fagner

O conhecido cearense Raimundo Fagner que se apresenta na noite do sábado (25) iniciou sua carreira em 1971 e poucos anos depois foi lançado no meio artístico por Elis Regina. Fagner musicou e gravou ‘Canteiros’, um de seus maiores sucessos, baseado no poema ‘A marcha’, da poetisa inesquecível Cecília Meireles.

No show em Ilhabela, Fagner reviverá canções que marcaram sua carreira, como ‘Canteiros’, ‘Mucuripe’, ‘Revelação’, ‘Jura Secreta’, ‘Noturno’, ‘Deslizes’, ‘Borbulhas de Amor’, entre outras, além das tradicionais nordestinas como ‘Asa Branca’, ‘Riacho do Navio’, ‘ABC do Sertão’, ‘São João na Roça’, ‘Pedras que Cantam’, etc.

Patati Patatá

O público infantil também terá sua diversão garantida com a dupla de palhaços Patati Patatá, na Praia do Perequê, às 17h, fechando a programação pós-carnaval no município. Eles são os nomes mais comentados entre a criançada nos últimos tempos. Cantam diversas músicas do universo infantil e fazem sucesso, com desenvoltura e criatividade. A dupla em pouco tempo conquistou milhares de fãs e deverá mostrar alguns dos seus sucessos, como o famoso ‘O sapo não lava o pé’.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!