MENOS DOIS NAS RUAS

Estelionatária condenada e ladrão foragido são capturados em Ilhabela

Ação da Polícia Civil de Ilhabela resultou na prisão dos criminosos nos bairros Barra Velha e Cocaia

Da redação
Publicado em 31/01/2022, às 11h03 - Atualizado às 11h32

FacebookTwitterWhatsApp
Ação da Polícia Civil de Ilhabela resultou na prisão dos criminosos nos bairros Barra Velha e Cocaia capturados da justiça Polícia Civil Ilhabela - Divulgação Polícia Civil Ilhabela
Ação da Polícia Civil de Ilhabela resultou na prisão dos criminosos nos bairros Barra Velha e Cocaia capturados da justiça Polícia Civil Ilhabela - Divulgação Polícia Civil Ilhabela

Um homem de 27 anos, com prisão por furto decretada e uma mulher de 55 anos acusada de estelionatário, condenada a nove quatro anos de prisão, foram capturados pela Polícia Civil em ação da ultima quinta-feira (27), em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.

O homem foi localizado no bairro Barra Velha, num local conhecido popularmente como “beco”. Em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo crime de furto.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Somente nos dois últimos meses foram esclarecidos sete furtos atribuídos ao criminoso capturado, que permanecerá a disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, vários objetos foram localizados durante as investigações e devolvidos às vítimas. Aos 27 anos, o criminoso coleciona em seus antecedentes os crimes de roubo, furto, porte de arma e tentativa de homicídio.

Já a mulher de 55 anos foi localizada no bairro da Cocaia, contra ela havia um mandado de prisão pelo crime de estelionato. 

Ela terá de cumprir uma pena de quatro anos, por crime cometido no ano de 2009. Ambos foram submetidos a audiência de custódia e encaminhados ao sistema prisional.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte

➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!