BUSCAS CONTINUAM

Em Ilhabela, homem está desaparecido no mar desde a manhã de domingo

Corpo de Bombeiros e GBMar realizam as buscas após informações sobre homem desaparecido no mar, no bairro Saco da Capela

Da redação
Publicado em 14/08/2023, às 15h14 - Atualizado em 15/08/2023, às 08h28

FacebookTwitterWhatsApp
Na manhã de domingo (13), o bote usado pelo homem foi encontrado danificado na região do bairro Saco da Capela Em Ilhabela, homem está desaparecido no mar desde a manhã de domingo - Foto: Página 'Pronto Falei'
Na manhã de domingo (13), o bote usado pelo homem foi encontrado danificado na região do bairro Saco da Capela Em Ilhabela, homem está desaparecido no mar desde a manhã de domingo - Foto: Página 'Pronto Falei'

Um homem de 37 anos está desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, desde a manhã de domingo (13). Equipes do GBMar e do Corpo de Bombeiros realizam as buscas por um homem que saiu em um bote na madrugada de sábado (12) para domingo (13), no sentido praia do Saco da Capela.

Em uma lancha, ele deixou alguns passageiros na base náutica do bairro e seguiu em um bote para a Vila. Depois disso, não foi mais visto. Na manhã de domingo (13), o bote foi encontrado danificado na região do bairro Saco da Capela.

O Tenente Rafael, do Corpo de Bombeiros e GBmar, informou o nome do desaparecido. Trata-se de Vitor Hugo, de 37 anos. Segundo a corporação, a proa e a bochecha do bote estavam danificadas, o que indica possível colisão com outra embarcação.

Buscas foram realizadas no domingo e prosseguem nesta segunda-feira. Além do GBMar, que trabalha nas buscas com três lanchas, ajudam nas buscas uma embarcação da marinha e uma de amigos e parentes do homem desaparecido. A Defesa Civil de Ilhabela trabalha com dois botes. 

O trabalho do GBmar está concentrado na praia do Saco da Capela. Ainda segundo o Tenente Rafael, a suspeita é que o barco em que estava Vitor Hugo chocou-se com outra embarcação fundiada na região da praia do Saco da Capela, uma canoa caiçara de aproximadamente 6 metros.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!