FIM DE ANO

Concertos especiais encerram programação do Teatro de Vermelhos em 2023

A programação de Ano Novo será de 27 a 29 de dezembro e os ingressos já estão disponíveis para venda a partir de R$ 100,00

Gabriela Petarnella
Publicado em 11/12/2023, às 18h30

FacebookTwitterWhatsApp
A venda dos ingressos é feita exclusivamente no site do teatro - Baía dos Vermelhos
A venda dos ingressos é feita exclusivamente no site do teatro - Baía dos Vermelhos

A programação cultural de 2023 será fechada com chave de ouro nos tradicionais Concertos de Ano Novo, realizados no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela. A edição deste ano promete momentos memoráveis, de 27 a 29 de dezembro.

O destaque do evento será no dia 27, com a apresentação da cantora e compositora Portuguesa, Carminho, autora dos sucessos Escrevi teu nome no vento e Lágrimas do céu.

No dia 29, a magnífica obra Carmina Burana, uma cantata cenica, ao som do grandioso Concerto Sinfônico, sob a regência do maestro Roberto Minczuk.

Para tornar a celebração ainda mais especial, a talentosa Letícia Sabatella subirá ao palco da Sala do Porão no dia 28, apresentrando suas composições do álbum Caravana Tonteria, completando a diversificada programação de fim de ano.

Os interessados em vivenciar esses espetáculos excepcionais podem garantir seus ingressos através do site oficial do Teatro de Vermelhos, com valores a partir de R$ 100,00. O Teatro de Vermelhos, está localizado na avenida Governador Mário Covas, número 11.970, no extremo sul da cidade.

Gabriela Petarnella

Gabriela Petarnella

Jornalista formada pelo Centro Universitário Módulo. Possui experiência em videorreportagem e fotojornalismo

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!