Ilhabela in Jazz garante mais de 75% de ocupação hoteleira

Costa Norte
Publicado em 14/10/2016, às 13h15 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h34

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

FOTOS: Josefh Flore/PMI

Ilhabela

Da redação

Na noite de quarta-feira, 12, na arena montada com mesas, cadeiras e garçons à disposição do público, na praça das Bandeiras, na Vila, centro histórico da cidade, teve início o 4º Festival Ilhabela In Jazz, com apresentações de Robson Nogueira Trio, Edu Ribeiro Quarteto e Cesar Camargo Mariano Quarteto. De acordo com pesquisa da Associação Comercial de Ilhabela, a cidade alcançou mais de 75% de ocupação de hotéis e pousadas nesta semana.

O instrumentista de Ilhabela Robson Nogueira Trio foi quem deu início ao evento, que contou também, na noite de abertura, com apresentações de Edu Ribeiro Quarteto e Cesar Camargo Mariano. O 4º Festival Ilhabela In Jazz segue até este sábado, 15, sempre a partir das 20h; a entrada é franca e classificação livre.

Festival Ilhabela in Jazz

O Festival Internacional de Jazz de Ilhabela  consolidou-se como um dos principais festivais do país. Trouxe na sua programação, grandes atrações nos últimos anos. Num grande palco, acontecem os espetáculos, seguindo uma programação com consagrados músicos do Brasil e do mundo. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, “é como se você estivesse num clube de jazz, mas ao ar livre, ao lado do mar”.

Programação deste sábado

Dia 15 de outubro (sábado)

20h – Nelson Ayres Big Band

21h30 – Vanessa Moreno & FíMaróstica

23h – Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha, com participação especial do cantor Ed Motta.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!