INSEGURANÇA

Vítima sobrevive a tiro no rosto após tentativa de assalto em Guarujá (SP)

Homem foi baleado após dois suspeitos o abordarem em estacionamento de supermercado e anunciarem assalto; um dos suspeitos foi preso

Redação
Publicado em 19/09/2021, às 20h48 - Atualizado às 20h56

FacebookTwitterWhatsApp
Delegacia de Guarujá onde o caso foi registrado Delegacia de Guarujá Delegacia de Polícia de Guarujá - Imagem: Reprodução
Delegacia de Guarujá onde o caso foi registrado Delegacia de Guarujá Delegacia de Polícia de Guarujá - Imagem: Reprodução

Um homem de 43 anos sobreviveu a um disparo de arma de fogo no rosto, após uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado (18), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi abordado por dois suspeitos no estacionamento de um supermercado e acabou sendo baleado por um deles. Após o disparo, o homem foi socorrido e seu quadro é estável. Ele passará por cirurgia.  

De acordo com a PM, o homem estava no estacionamento de um supermercado na praia de Pernambuco, quando dois suspeitos armados se aproximaram em uma motocicleta, anunciaram o roubo e acabaram atirando no maxilar da vítima.

Segundo informações da gestão municipal de Guarujá, apesar do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) ter sido acionado, mesmo baleado, o homem foi com meios próprios até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Enseada, onde recebeu o atendimento médico inicial.

Após receber os primeiros socorros, o homem foi transferido para o Hospital Santo Amaro. De acordo com o hospital, o quadro dele é estável e ele passará por cirurgia.

Segundo a PM, após a ocorrência, um dos suspeitos foi capturado e as equipes seguem em busca do segundo suspeito. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!