VESTIBULAR UNIVESP

Univesp abre inscrições para processo seletivo a partir desta segunda-feira (19)

A inscrição deve ser feita através do site da universidade entre os dias 19 de abril e 20 de maio

Da Redação
Publicado em 16/04/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h42

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Nesta segunda-feira (19), a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre inscrições para um total de 64 vagas em cursos de graduação à distância, para estudantes de Guarujá.

Por meio de processo seletivo vestibular, serão disponibilizadas 32 oportunidades para o eixo de Licenciatura, nas graduações: letras, matemática e pedagogia; e outras 32 destinadas ao eixo computação, que envolve os cursos de tecnologia da informação, ciência de dados e engenharia da computação.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As inscrições prosseguem até o dia 20 de maio e devem ser feitas através do site www.vestibular.univesp.br, no link: UNIVESP - Processo Seletivo 2º Semestre 2021. No espaço, o candidato preencherá uma ficha com seus dados pessoais e responderá a um questionário socioeconômico. A taxa da inscrição é de R$ 45,00.

Os cursos são gratuitos e ocorrerão no método de ensino à distância (EAD), com alguns encontros presenciais. Guarujá conta com um pólo de apoio da Univesp, na Escola Municipal 1° de Maio, em Vicente de Carvalho.

Conduzido pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP, o Processo Seletivo Vestibular envolverá redação e prova com questionário. No dia 2 de junho haverá a publicação dos locais de prova e a convocação dos candidatos habilitados.

As provas acontecem nos dias 13 de junho, para o eixo Licenciaturas, no dia 20 do mesmo mês, para o eixo Computação, com todos os protocolos de combate ao novo coronavírus. O resultado final dos aprovados deve ser publicado no site da instituição em 22 de julho e o início das aulas está previsto para agosto.

Dúvidas e Informações – O candidato pode entrar em contato com o “Disque Vunesp”, através do telefone (11) 3874-6300, ou acessar ao link “Fale Conosco” do site www.vunesp.com.br/faleConosco e encaminhar mensagem. O atendimento é feito em dias úteis, das 8 às 18 horas. Além disso, o pólo de apoio presencial em Guarujá disponibiliza também dois canais nas redes sociais: univespguaruja (Instagram) e Univesp – Polo Guarujá (facebook).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!