Jovem, que morava em São Paulo, estava curtindo o fim de semana com casal de amigos em uma cobertura no bairro Jardim Três Marias
Um turista de 26 anos foi encontrado morto, no domingo (3), em um apartamento no bairro Jardim Três Marias, em Guarujá, litoral de São Paulo. Informações obtidas pelo Portal Costa Norte apontaram que Felipe Alves de Oliveira morava no bairro Jabaquara, zona sul de São Paulo, e estava com dois amigos, um vendedor de 29 anos e uma modelo de 30, na cobertura do prédio, quando foi localizado sem vida.
Segundo apurado, a polícia foi acionada por um motoboy que foi até o local dos fatos após os amigos pedirem gelo via delivery. Ao fazer a entrega no prédio, o motoqueiro foi informado de que havia uma pessoa num apartamento, desmaiada e sem sinais vitais.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
O entregador saiu do local e acionou uma equipe da Polícia Militar que estava a poucos quilômetros do local. Ao chegar no prédio, os militares avistaram a modelo na frente do prédio desesperada e muito nervosa. A mulher conduziu os policiais até a cobertura do apartamento e localizaram, no chão ao lado da piscina, o turista desacordado.
A modelo alegou à equipe de policiais que ela e os dois amigos estavam bebendo e curtindo o fim de semana, quando desceu com o vendedor ao térreo para receberem a encomenda de gelo. Segundo ela, Felipe teria ficado no local e, ao retornarem, encontraram o amigo caído ao lado da piscina já desacordado.
Os militares preservaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico presente constatou o óbito da vítima, porém constatou não haver causa aparente, pois o jovem não tinha marcas de luta corporal ou ferimentos graves e o apartamento estava em ordem.
Uma investigação foi aberta para confirmar a causa da morte devido às dúvidas sobre morte natural ou outro motivo, visto que não há vestígios aparentes no corpo do jovem. Um carro do Instituto médico Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Guarujá, por volta das 23h, e o inquérito instaurado pela Polícia Civil não estava concluído até última atualização desta matéria.
*Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail
Comentários