CRIME NA MADRUGADA

Trio invade supermercado, ‘faz a limpa’ e termina preso em Guarujá

Roubo aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Vicente de Carvalho; objetos roubados foram recuperados e o trio capturado

Redação
Publicado em 13/09/2023, às 18h33

FacebookTwitterWhatsApp
Criminosos foram flagrados abastecendo carro com objetos furtados - Arquivo /PMG
Criminosos foram flagrados abastecendo carro com objetos furtados - Arquivo /PMG

Três homens, com idades entre 22 e 53 anos, foram detidos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (13), na avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, Distrito de Guarujá (SP), sob a acusação de roubo a supermercado.

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) à reportagem do Portal Costa Norte, o caso aconteceu, por volta das 4h, quando os policiais militares em patrulhamento na área receberam denúncia de que havia um grupo suspeito no fundo do supermercado e se dirigiram imediatamente ao local.

Lá, encontraram um veículo Chevrolet Spin, de cor prata, estacionado nos fundos do supermercado, sendo carregado com caixas pelos suspeitos. Ao perceberem a chegada da polícia, dois homens do grupo fugiram, enquanto um terceiro permaneceu no local, ao lado dos objetos roubados.

Ao ser questionado sobre a procedência das caixas, o homem que ficou para trás admitiu ter subtraído os produtos de dentro do estabelecimento. Outra equipe da Polícia Militar iniciou imediatamente uma busca pelos demais envolvidos e pelo veículo utilizado no crime.

Em um cruzamento, na rua Paranabi, no Sítio do Paecara, um dos suspeitos foi identificado, tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou capturado. Com ele, foram encontrados três celulares, incluindo um que pertencia ao vigilante do supermercado.

Ainda de acordo com a SSP, o veículo utilizado no roubo foi apreendido e passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) no local, já os indiciados foram conduzidos ao Pronto Socorro Rodoviário para avaliação clínica e posteriormente, à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia de Guarujá, onde o caso é investigado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!