CRIMINALIDADE

Traficante é flagrado com drogas no guarda-roupa, em Guarujá

Suspeito está envolvido em um homicídio na cidade e foi preso em flagrante ao assumir ser dono de toda a droga; foram apreendidos ainda, munições, balanças de precisão e anotações do tráfico

Da redação
Publicado em 09/11/2021, às 09h37 - Atualizado às 11h28

FacebookTwitterWhatsApp
Traficante é flagrado com drogas no guarda-roupa Traficante é flagrado com drogas no guarda-roupa, em Guarujá Rua das Cravinas, no bairro Santo Antônio em Guarujá (SP) - Imagem: Google/Street View
Traficante é flagrado com drogas no guarda-roupa Traficante é flagrado com drogas no guarda-roupa, em Guarujá Rua das Cravinas, no bairro Santo Antônio em Guarujá (SP) - Imagem: Google/Street View

Um traficante, de 47 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (8) por tráfico de drogas. Uma equipe da Polícia Civil flagrou o armazenando de centenas de drogas na residência, no bairro Santo Antônio, em Guarujá (SP).

Foram localizadas drogas, munições, balanças de precisão e anotações do tráfico. O acusado assumiu a propriedade de todo material.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteInforma2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Após investigações, agentes da delegacia do município se dirigiram até a rua das Cravinas, afim de apurar o envolvimento de um casal em um homicídio ocorrido há dias. Na residência estavam o acusado, sua esposa e o filho do casal, os dois negaram o crime, mas autorizaram vistoria no imóvel.

Traficante é flagrado com drogas no guarda-roupa Traficante é flagrado com drogas no guarda-roupa, em Guarujá (Foto: Polícia Civil)

Durante as buscas na casa, foram localizados sete tijolos de maconha, que totalizaram 4,04 quilos, e diversos sacos contendo aparentemente insumos utilizados na mistura de cocaína, somando mais de 30,9 quilos. Todas as drogas estavam dentro de um guarda-roupa.

Segundo a Polícia Civil, além das substâncias, ainda foram encontrados vários sacos com eppendorf’s vazios, duas balanças de precisão, 31 munições de calibre .380 e uma folha de papel com anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia junto ao Instituto de Criminalística. O homem assumiu a propriedade das substâncias e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido à cadeia anexa ao 1º Distrito Policial da cidade.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!