CONTAS APROVADAS

TCE-SP aprova contas de Guarujá: "Pelo terceiro ano consecutivo", diz Suman

Acórdão com a decisão dos conselheiros deve ser publicado nos próximos dias


Da redação
Publicado em 21/10/2022, às 14h55 - Atualizado às 15h21

FacebookTwitterWhatsApp

O ano de 2019 foi o terceiro de gestão de Walter Suman Prefeitura de Guarujá Imagem aérea da prefeitura de Guarujá - Divulgação/Prefeitura de Guarujá
O ano de 2019 foi o terceiro de gestão de Walter Suman Prefeitura de Guarujá Imagem aérea da prefeitura de Guarujá - Divulgação/Prefeitura de Guarujá


O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) aprovou as contas da prefeitura de Guarujá, referentes ao ano de 2019, na última quarta-feira (19). O acórdão com a decisão dos conselheiros deve ser publicado nos próximos dias no Diário Oficial do Estado.

O ano de 2019 foi o terceiro de gestão de Walter Suman, que já recebeu parecer favorável à aprovação das contas dos dois anos iniciais (2017 e 2018).

“Pelo terceiro ano consecutivo, celebramos o parecer favorável das contas pelo TCE, resultado de muito trabalho e seriedade na gestão dos recursos públicos municipais”, afirma o prefeito.



Suman lembra que recentemente a cidade foi classificada como uma das mais eficientes do país no quesito referente à execução orçamentária. “Este é o resultado da seriedade e lisura na utilização da receita, mas também uma demonstração de eficiência de uma equipe unida e eficiente”, completa Suman.

Leia também: Guarujá concorre a três categorias do Prêmio Top Destinos



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!