SALDO NEGATIVO

Reunião de facção termina com bandido morto e apreensão de armas e drogas em Guarujá (SP)

Diligência do Baep aconteceu após denúncias no distrito Vicente de Carvalho

da Redação
Publicado em 14/04/2021, às 15h44 - Atualizado às 16h00

FacebookTwitterWhatsApp
Corpo ainda aguarda por reconhecimento de familiares - Reprodução/ Google Street View
Corpo ainda aguarda por reconhecimento de familiares - Reprodução/ Google Street View

Dois revolveres e quase dois quilos de drogas foram apreendidos em operação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia – Baep no distrito Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP) nesta terça-feira, 13. Os policiais chegaram ao local após denúncia encaminhada pelo setor de inteligência da PM de que ali ocorreria uma reunião entre integrantes de uma facção criminosa.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O local é conhecido por a ataques a policiais, e desta vez não foi diferente. Os soldados foram recebidos com tiros nas imediações da rua Mato Grosso com a travessa Jurema, e reagiram atingindo um dos criminosos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os demais bandidos conseguiram fugir.

Durante a troca de tiros uma mochila azul foi deixada pra trás, nela foram encontrados 1,6kg de cocaína, 702g de maconha, 115 pedras de crack, 14 porções individuais de LCD e R$ 193,00 em espécie. Também foram encontradas duas pistolas: uma Glock calibre 40 e uma cherokee 9mm, a ultima na posse do alvejado.

O corpo do criminoso atingido ainda aguarda reconhecimento.

O caso foi registrado no 2° DP de Guarujá

Denuncias

Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações deste ou de casos semelhantes pode efetuar denunciar às policias militar e civil nos telefones 190 e 181 respectivamente. Não é necessária a identificação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!