RAMPA DE INACESSIBILIDADE

Rampa de ‘inacessibilidade’ coloca cadeirantes em risco no Guarujá (SP)

“Banhistas, donos de barraquinha e até mesmo pessoas com necessidade física pedem urgência na rampa que dá acesso à praia do tombo, mais especificamente no canto conhecido como ‘Bostrô’”, conta internauta

Da redação
Publicado em 18/05/2021, às 10h00 - Atualizado às 12h27

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Uma denúncia sobre uma rampa de acessibilidade na Praia do Tombo, em Guarujá (SP) revoltou os moradores da cidade. A publicação sobre o descaso foi feita na segunda-feira (17) e mostra a ineficaz e perigosa rampa.

Nas fotos, é possível ver pedaços de ferro pontiagudos no corrimão, além do degrau ao final da rampa, tornando-a totalmente inacessível para cadeirantes.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

(Reprodução/Facebook)

“Banhistas, donos de barraquinha e até mesmo pessoas com necessidade física pedem urgência na rampa que dá acesso à Praia do Tombo, mais especificamente no canto conhecido como ‘Bostrô’”, conta internauta.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras de Guarujá informa que está ciente do problema, tanto que a referida rampa será substituída por uma estrutura que atende aos padrões e normas de acessibilidade vigentes. As melhorias estão incluídas nas obras de reestruturação de vias de acesso da Praia do Tombo, que já está em andamento. O projeto prevê que as intervenções serão realizadas até o final do ano.

LEIA MAIS SOBRE: GUARUJÁ

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!