PARA TODA A COMUNIDADE

Projeto social de Guarujá pede ajuda abertura de ONG em Morrinhos

“Quem quiser conhecer e fazer parte do projeto será bem-vindo”, escreveu a página do Instituto Mente Aberta

Catarina Del Corso
Publicado em 05/06/2022, às 21h29 - Atualizado às 21h48

FacebookTwitterWhatsApp
Administradores da página e colaboradores convidaram a comunidade para conhecer a página do projeto e ajudar nos próximos passos Projeto Mente Aberta Pessoa amassando latinhas no chão - Helton Santos
Administradores da página e colaboradores convidaram a comunidade para conhecer a página do projeto e ajudar nos próximos passos Projeto Mente Aberta Pessoa amassando latinhas no chão - Helton Santos

O projeto social do Instituto Mente Aberta, situado em Guarujá, litoral de São Paulo, está em busca de colaboradores para a abertura da ONG em Morrinhos.

De acordo com a página, Mente Aberta, a abertura do local em prol da comunidade está prevista para o final deste ano. 

Leia também: Influenciador curitibano, Jesse Koz, será velado nesta segunda-feira (6)

“Não é fácil lutar por algo que queremos fazer para ajudar a população, exige força de vontade e atitude. Em breve abriremos a ONG, quem quiser conhecer e fazer parte do projeto será bem-vindo”, escreveu um dos colaboradores, Bruno Carlos.

Ele comenta também que a ONG só está aguardando a Justiça liberar algumas partes burocráticas para abrir. “Já estamos pagando o aluguel do local”, enfatizou Bruno.

Para eles, não há nada melhor do que ajudar o próximo e fazer “algo pela cidade, país e mundo”.

Breve história do projeto

O projeto Mente Aberta foi criado por Vinicius Pescoço para ajudar pessoas tanto com cursos como empregos. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a página mostra integrantes amassando latinhas doadas por uma empresa para obter dinheiro e pagar o aluguel da ONG. “Pretendemos ajudar famílias do Morrinhos e de outros bairros”, esclareceu.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!