Prova acontece no próximo domingo (6); candidatos devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência
A prefeitura de Guarujá publicou na edição de sexta-feira (28) do Diário Oficial do município, o edital de convocação referente aos locais da prova objetiva do concurso público da educação (edital 001/2022 Seduc), que acontece no próximo domingo (6).
Conforme o cargo pretendido, a prova será em dois horários: às 8 horas (com abertura dos portões às 7h30); e às 14h30 (com abertura dos portões às 14 horas). Os candidatos devem chegar aos locais com 30 minutos de antecedência e munidos de documento original com foto. Também é aconselhável que o candidato apresente o comprovante de pagamento do boleto bancário da taxa de inscrição.
A publicação do Diário Oficial informa qual será a unidade de ensino (municipal, estadual ou particular), em que ele fará a prova objetiva, de acordo com o cargo pretendido e letra inicial do nome do candidato. Para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Inspetor de Alunos, Psicopedagogo e Secretário Escolar, a prova terá duração de até três horas e, de até quatro horas, aos pleiteantes às vagas de professor.
O candidato precisa levar caneta esferográfica azul ou preta. A aplicação da prova objetiva seguirá todos os protocolos de combate à Covid-19 e, por este motivo, é recomendável a utilização de máscara de proteção. A Prefeitura pede aos candidatos que consultem, antecipadamente, os locais onde farão a prova. Para saber qual a sala e demais informações, o candidato deve consultar o site www.ibamsp-concursos.org.br, no link Área do Candidato.
Leia também: Concurso Público de Praia Grande: salários vão de R$ 1.919,60 a R$ 16.932,29
Concurso oferta 117 vagas
O concurso visa o preenchimento de 117 vagas e outras 878 disponibilizadas por meio de cadastro reserva, para a Secretaria de Educação As oportunidades são para Professor de Educação Básica I (substituto); Professor de Educação Básica III (disciplinas de Arte, Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática); e Professor de Educação Especial (deficiência auditiva, intelectual e visual).
Há vagas também para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI); Inspetor de Alunos; Psicopedagogo e Secretário Escolar. A iniciativa é da Prefeitura de Guarujá, por meio da Seduc, e realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).
Comentários