VIOLÊNCIA

Policial da Rota é baleado e morre em Guarujá

Outro policial ficou ferido; agentes foram alvejados durante patrulhamento perto de túnel da Vila Zilda

Da redação
Publicado em 28/07/2023, às 09h26 - Atualizado às 10h23

FacebookTwitterWhatsApp
Policial foi socorrido (à esq.) mas não resistiu. Policial da Rota é baleado e morre em Guarujá Montagem com foto de carro e de policial - Imagens: Reprodução
Policial foi socorrido (à esq.) mas não resistiu. Policial da Rota é baleado e morre em Guarujá Montagem com foto de carro e de policial - Imagens: Reprodução

Um policial militar morreu e outro foi ferido por tiros na noite de ontem (27) em Guarujá no litoral de SP. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) faziam patrulhamento pela comunidade Vila Zilda quando, por volta das 22h, foram alvejados perto do túnel Juscelino Kubitschek.

O soldado de 30 anos Patrick Bastos Reis e um cabo foram atingidos e levados ao pronto socorro da UPA Pam Guarujá. Atingido no tórax, o soldado não resistiu aos ferimentos e morreu. O cabo permanece em observação e não corre risco de morrer, informou a pasta de Segurança.

Em pronunciamento pelas redes sociais na manhã de hoje, o secretário de Segurança Pública Guilherme Derrite disse que a polícia deflagrou a Operação Escudo ainda na noite de ontem e busca pelos criminosos. A SSP não informou se há suspeitos identificados e também lamentou a morte do PM Reis. O Portal Costa Norte segue acompanhando o caso. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!