LATROCÍNIO

Policial aposentado é morto a tiros na frente do filho em Guarujá (SP)

Aposentado transportava caminhão junto com o filho quando foram abordados por cinco criminosos que tentaram roubar a carga; um suspeito foi detido em um hospital da cidade após ser baleado

Da redação
Publicado em 20/12/2022, às 11h09 - Atualizado às 11h36

FacebookTwitterWhatsApp
Aposentado transportava caminhão junto com o filho quando foram abordados por cinco criminosos Policial aposentado morto no Guarujá - Reprodução Plantão Guarujá
Aposentado transportava caminhão junto com o filho quando foram abordados por cinco criminosos Policial aposentado morto no Guarujá - Reprodução Plantão Guarujá

Um policial civil, de 65 anos, morreu na manhã de ontem (19), na frente de seu filho após serem surpreendidos por criminosos fortemente armados em comunidade de Guarujá, no litoral de São Paulo.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma equipe de policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na avenida Bento Pedro da Costa, no bairro Sítio Conceiçãozinha e, no local, encontraram a vítima sem vida, no banco do passageiro de uma caminhonete, e seu filho de 42, caído no chão, baleado.

Em depoimento aos policiais, a vítima que sobreviveu ao atentado criminoso informou que ele e seu pai foram abordados por cerca de cinco criminosos que tentaram roubar a carga do caminhão. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos, de 23 anos, foi preso em flagrante após ser reconhecido por meio de imagens de monitoramento pela morte do policial aposentado. O suspeito foi encontrado em um Pronto Socorro da cidade, onde ficou internado sob escolta policial.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Ainda de acordo com a SSP, o caso foi registrado como captura de procurado, latrocínio tentado e consumado, na Delegacia de Polícia de Guarujá. A Polícia Civil trabalha para localizar os comparsas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!