Polícia prende assassinos de empresário

Costa Norte
Publicado em 09/08/2013, às 13h33 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h04

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Por Antonio Pereira

Júlio Cesar Rocha Viana já é conhecido por outros assaltos na região

Dois acusados de assassinar o empresário do setor de transportes e turismo João Luiz Furlani, 59 anos, foram detidos na tarde de segunda-feira (5) após minuciosa ação da polícia civil de Guarujá. O crime aconteceu três dias antes, quando a vítima chegava em sua residência, por volta das 22 horas, no Jardim Virgínia, em Guarujá. Ela acabou rendida por Júlio Cesar Rocha Viana, de 18 anos, e pelo menor V.S.M., 16 anos, que a executaram com um tiro na altura do abdome, após uma tentativa frustrada de assalto. Segundo o investigador-chefe Paulo Carvalhal, a prisão da dupla deu-se graças a imagens de câmeras de monitoramento de residências próximas, que filmaram a ação, inclusive, com registro da placa de uma moto Honda Titan preta, da mãe de Viana, que foi utilizada no assalto.

A moto Honda Titan preta usada no crime foi apreendida pelos policiais

Latrocínio “Eles já são acusados por outros assaltos aqui na região, mas, desta vez, foram pegos e irão responder por latrocínio (roubo seguido de morte). Pelo que vimos, os assaltantes se desesperaram quando o cachorro da vítima avançou sobre eles”, descreveu. O investigador também afirmou que os pertences da vítima não foram levados. A ocorrência foi registrada na delegacia-sede de Guarujá, onde os acusados ficarão até ser transferidos para a Cadeia Publica e Fundação Casa, no caso do menor de idade.

Denúncias Informações sobre essa ou outras ocorrências podem ser fornecidas de forma anônima ao setor de investigação policial pelos telefones 181 ou 3384-1991.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!