CRIME

Polícia Civil esclarece crime de roubo à joalheria em Guarujá

Foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos

Da redação
Publicado em 15/03/2022, às 18h34 - Atualizado às 18h41

FacebookTwitterWhatsApp
Os homens possuem uma extensa ficha criminal e encontram-se presos também pela prática de outros crimes, tais como extorsão, tentativa de homicídio e sequestro - Divulgação/Polícia Civil
Os homens possuem uma extensa ficha criminal e encontram-se presos também pela prática de outros crimes, tais como extorsão, tentativa de homicídio e sequestro - Divulgação/Polícia Civil

Policiais do 2º Distrito Policial de Guarujá, esclareceram um crime de roubo a uma joalheria, no Centro Comercial situado no bairro Paecará, cidade de Guarujá, ocorrido no dia 11 de janeiro do corrente ano. Três homens foram identificados, de 18, 28 e 43 anos, e encontram-se presos. Parte da mercadoria roubada foi recuperada.

Os policiais civis realizaram intensa investigação de campo e após a realização de diversas diligências, conseguiram identificar os três indivíduos que participaram do crime.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As diligências se intensificaram no sentido de localizá-los, quando, na data da última segunda-feira (14), os investigadores descobriram que tais homens poderiam ter sido presos por policias militares no Bairro Santa Rosa, sendo que tal ocorrência estaria sendo apresentada no 1º Distrito Policial do Município.

A equipe deslocou-se até a referida unidade, e lá encontraram os indivíduos durante a realização dos atos relativos à prisão. Ciente a Autoridade policial responsável, as vítimas e testemunhas do crime foram conduzidas até a delegacia, a fim de realizar o formal reconhecimento.

Elas reconheceram prontamente os indivíduos como sendo os autores da prática do delito. Foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, onde foram encontrados relógios que foram também reconhecidos por vitimas e testemunhas como sendo aqueles subtraídos da joalheria.

Corroborado com outros fortes elementos de prova, foi realizado o indiciamento dos três suspeitos pelo citado crime de roubo qualificado.

Os homens possuem uma extensa ficha criminal e encontram-se presos também pela prática de outros crimes, tais como extorsão, tentativa de homicídio e sequestro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!