IMAGENS FORTES

Pitbulls são amarrados para morrer afogados em enchente no Guarujá

Um dos animais não conseguiu se soltar da corda e morreu afogado, imagens fortes registram o corpo do animal boiando ainda preso


Da redação
Publicado em 02/04/2022, às 10h30 - Atualizado às 13h02

FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora local acionou o Canil Municipal ao se deparar com a lastimável cena, a equipe liderada pelos veterinários Dr. Júlio Cesar e Dra. Juliana efetuou o resgate do animal. - Portal Costa Norte
Uma moradora local acionou o Canil Municipal ao se deparar com a lastimável cena, a equipe liderada pelos veterinários Dr. Júlio Cesar e Dra. Juliana efetuou o resgate do animal. - Portal Costa Norte


Dois cães da raça Pitbull foram largados para morrer em uma enchente que ocorreu no Guarujá, litoral de São Paulo, durante as fortes chuvas desta sexta-feira (1º).

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲



Os animais estavam em uma casa humilde de madeira, amarrados e abandonados, um deles já se encontrava morto e boiando junto com a maré, na Comunidade Prainha.

Uma moradora local acionou o Canil Municipal ao se deparar com a lastimável cena, a equipe liderada pelos veterinários Dr. Júlio Cesar e Dra. Juliana efetuou o resgate do animal.



“Sem palavras para agradecer ao Dr. Júlio Cesar e a Dra. Juliana que atendeu de imediato mais um pedido de Ajuda. dois pitbulls num barraco abandonado numa comunidade Prainha, sendo que um dos pitbulls estava amarrado e morto e boiando na maré”, desabafou a moradora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!