Um dos animais não conseguiu se soltar da corda e morreu afogado, imagens fortes registram o corpo do animal boiando ainda preso

Dois cães da raça Pitbull foram largados para morrer em uma enchente que ocorreu no Guarujá, litoral de São Paulo, durante as fortes chuvas desta sexta-feira (1º).
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Os animais estavam em uma casa humilde de madeira, amarrados e abandonados, um deles já se encontrava morto e boiando junto com a maré, na Comunidade Prainha.
Uma moradora local acionou o Canil Municipal ao se deparar com a lastimável cena, a equipe liderada pelos veterinários Dr. Júlio Cesar e Dra. Juliana efetuou o resgate do animal.
“Sem palavras para agradecer ao Dr. Júlio Cesar e a Dra. Juliana que atendeu de imediato mais um pedido de Ajuda. dois pitbulls num barraco abandonado numa comunidade Prainha, sendo que um dos pitbulls estava amarrado e morto e boiando na maré”, desabafou a moradora.