Quadrilha teria roubado carro em Bertioga e ao tentar roubar o segundo veículo em Guarujá um dos suspeitos foi perseguido e preso
Cinco homens foram perseguidos por Guardas Civis Municipais (GCMs) de Guarujá, no litoral de São Paulo, após praticarem roubo de carros na região. O caso aconteceu, na manhã de hoje (5), no bairro Enseada.
Segundo informou a prefeitura de Guarujá, a quadrilha teria roubado um carro em Bertioga, também no litoral paulista, e na manhã deste sábado por volta das 10h30, roubaram um outro veículo na rua Peru, os agentes municipais foram acionados e encontrou o veículo com um dos suspeitos na avenida da Saudade.
De acordo com a GCM, o suspeito atirou contra viaturas da guarda durante a fuga e a equipe revidou os ataques. Durante a fuga o homem entrou na contramão da avenida Quinto Bertold e colidiu de frente com uma viatura da GCM, o guarda municipal que conduzia o veículo ficou ferido, já o homem que conduzia o veículo roubado foi preso em flagrante e os outros quatro envolvidos no crime conseguiram fugir.
A batida aconteceu em frente ao Hospital Santo Amaro. O guarda municipal foi encaminhado ao hospital. Já o suspeito de roubo foi detido e conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado.
Em nota enviada à imprensa, a prefeitura de Guarujá informou que outros quatro suspeitos de envolvimento no roubo do veículo na rua Peru conseguiram fugir. A administração municipal confirmou ainda que os quatro estavam em outro carro, que foi roubado em Bertioga.
Comentários