EM CHAMAS

Oficina de lanchas pega fogo durante a madrugada no litoral de SP

Moradores evacuaram suas residências durante o incêndio que só foi extinto por volta das 3h

Da redação
Publicado em 25/01/2023, às 14h45 - Atualizado às 15h26

FacebookTwitterWhatsApp
Moradora relata momento assustador durante incêndio Incêndio em Guarujá - Reprodução
Moradora relata momento assustador durante incêndio Incêndio em Guarujá - Reprodução

Um incêndio de grandes proporções em uma oficina de lanchas na madrugada de hoje (25) surpreendeu os moradores do bairro Jardim Santa Maria em Guarujá, litoral de São Paulo. As chamas começaram por volta de 01h30; apesar do susto ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, as chamas cresceram rapidamente pelo galpão da oficina e a fumaça que saia do local era visível à distância; os moradores locais em desespero optaram por abandonar suas casas.

Segundo uma moradora, as chamas começaram a entrar em sua residência pela janela do quarto. Nas redes sociais ela detalha que por um milagre o fogo não consumiu sua casa.

“Eu moro ao lado, o fogo começou a entrar pela minha janela, saímos correndo, e pela graça de Deus, os bombeiros chegaram a tempo e já começaram a jogar água na minha janela e parede. Eu já tinha achado que o fogo tinha se alastrado dentro do quarto e já estava indo para os outros cômodos, mas só Deus sabe explicar, porque apenas a minha janela queimou com todo aquele fogo e as e explosões”, disse Leninha oliveira.

Moradora relata momento assustador durante incêndio Incêndio em Guarujá (Reprodução)

Em nota enviada à imprensa, o Corpo de Bombeiros informou que a equipe levou cerca de 40 minutos para conter as chamas e iniciar o trabalho de rescaldo. Por volta das 3h, os bombeiros deixaram o galpão e os moradores retornaram para suas casas.

Ainda de acordo com a corporação, oito viaturas e 24 bombeiros foram enviados ao local. A principal suspeita é que um sinalizador de segurança tenha dado problema e iniciado as chamas, que se espalharam rapidamente. A ocorrência será investigada pela Polícia Técnico-Científica.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!