Ela chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital há poucos metros do ocorrido.
Uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada por um motociclista. Ela tentava cruzar a avenida Tancredo Neves, no Sítio Cachoeira, em Guarujá (SP), quando foi atingida em cheio pela motocicleta na noite de sexta-feira, 18. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas já na Unidade de Pronto Atendimento – Upa Rodoviária, a poucos metros do local do acidente, infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲.
O condutor do veículo afirmou que a mulher atravessava a rua repentinamente, na frente de um ônibus, o que o teria deixado sem tempo de reação.
Depois da batida
Motorista e pedestre caíram ao chão e vítima foi socorrida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros por, segundo consta no Boletim de Ocorrência, a mulher estar em meio a uma parada cardiorrespiratória. Pouco depois chegaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que deram sequencia no atendimento. O chamado foi feito por populares.
A moto foi apreendida e a delegacia solicitou exames periciais aos institutos de Criminalística – IC e Médico Legal – IML. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Denúncias
Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.
Comentários