Morre o secretário de Esportes, Paulo Piasenti


Costa Norte
Publicado em 07/01/2011, às 18h19 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h02

FacebookTwitterWhatsApp

Faleceu na noite do último domingo (02) o secretário de Esporte e Lazer de Guarujá, Paulo Piasenti, de 46 anos, vítima de complicações cardíacas. A prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB) decretou luto oficial de três dias no município. A missa de 7º dia de Piasenti está marcada para este sábado (08), às 19h, na Igreja Matriz da cidade.

"Perco com muita dor um amigo, um companheiro de vereança, e um excelente e dedicado secretário de Esportes. Nestes últimos meses, ele lutou intensamente pela vida. Vai ficar marcada em minha memória e do povo de Guarujá a combatividade, a lealdade, a garra e a coragem de um homem idealista, que não media esforços para colocar em prática o nosso projeto de governo e, acima de tudo, a melhoria da qualidade de vida das pessoas da nossa cidade", disse Antonieta.

Internação

Piasenti estava internado desde agosto do ano passado no Incor, em São Paulo, e aguardava na fila de transplante para receber um novo coração. Ele foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio no dia 30 de junho de 2010, passou por um cateterismo cardíaco e, na sequência, por uma angioplastia coronariana, procedimentos realizados com absoluto sucesso. Após complicações de seu quadro clínico, o secretário foi internado no Incor, permanecendo na UTI á espera do transplante.

O corpo de Piasenti foi velado na Câmara Municipal nesta segunda (03).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!