LUTO E LAMENTAÇÃO

Mensagem de paz é escrita horas após latrocínio, que vitimou médico em Guarujá (SP)

Homem foi morto em frente à família depois de ser assaltado na saída de um restaurante na Praia do Perequê

Da redação
Publicado em 01/08/2021, às 19h09 - Atualizado em 05/08/2021, às 15h21

FacebookTwitterWhatsApp
Segundo informações preliminares os criminosos roubaram pertences e efetuaram dois disparos, um deles no tórax do médico. - Reprodução
Segundo informações preliminares os criminosos roubaram pertences e efetuaram dois disparos, um deles no tórax do médico. - Reprodução

O Píer do Perequê, em praia com o mesmo nome, em Guarujá (SP), anoiteceu com uma triste mensagem com uma mistura de luto e lamentação no sábado, 31. O texto é alusivo à morte de um médico de 60 anos, residente em Tatuí, no interior do estado, assassinado à sangue frio em frente à família após almoçar em um dos restaurantes do bairro.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O texto clama por paz e ressalta a onda recente de assaltos no bairro. A vítima estava com a família naquele trecho da praia e tinha acabado de almoçar quando foi surpreendida por dois homens em uma moto.

Segundo informações preliminares os criminosos teriam roubado os pertences e, na fuga, efetuaram dois disparos, um deles no tórax do médico.

A polícia tem em posse o nome, as características e o endereço de um dos suspeitos, porém não o encontrou em diligência à residência e o acusado segue foragido.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Militar e Civil pelos telefones 190 e 181 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!