PROFISSIONAL NO CRIME

Manicure é presa em flagrante com mais de 90 pedras de crack e celular roubado, em Guarujá (SP)

Filho da suspeita afirmou que as drogas eram dele, mas não convenceu as autoridades que a encaminharam à cadeia pública de São Vicente (SP)

Da redação
Publicado em 22/06/2021, às 10h54 - Atualizado às 11h40

FacebookTwitterWhatsApp
Manicure é presa em flagrante com mais de 90 pedras de crack e celular roubado, em Guarujá (SP) - Foto: Polícia Militar
Manicure é presa em flagrante com mais de 90 pedras de crack e celular roubado, em Guarujá (SP) - Foto: Polícia Militar

Uma manicure de 37 anos foi presa no bairro do Perequê, em Guarujá, litoral de são Paulo, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ela tinha porções de cocaína, crack e maconha em sua bolsa e, ao avistar os policias, tentou se livrar da bolsa com os entorpecentes.

O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina da polícia militar na manhã da última sexta-feira (18). Ao chegar próximo à rua Luiz Capussi, os militares avistaram uma mulher em atitude suspeita que apresentou nervosismo e tentou largar sua bolsa.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a Polícia Civil, a equipe realizou a abordagem da manicure e, ao revistar a bolsa, localizaram 98 papelotes de maconha, 91 pedras de crack, 71 pinos de cocaína e um celular.

No smartfone em poder da suspeita, foi feita uma busca por meio do IMEI e identificaram uma ocorrência de roubo no aparelho. Os policiais deram voz de prisão a mulher, todo o material foi apreendido e a suspeita encaminhada a delegacia.

Ao chegar na delegacia da cidade, os investigadores realizaram uma nova pesquisa no IMEI do aparelho em posse da suspeita e localizaram o boletim de ocorrência realizado no dia 20 de janeiro de 2021, em seguida os investigadores entraram em contato com a vítima, que mora em Santos, para entregar o telefone.

Ainda durante as investigações na delegacia, o filho da manicure, de 20 anos, chegou ao local onde a mãe estava e relatou aos policiais que as drogas e o celular apreendido pertenciam a ele e que sua mãe estava fumando maconha com ele quando a viatura policial chegou.

Porém, os militares afirmaram não ter visto o jovem no momento do flagrante, somente quando a manicure estava sendo colocada na viatura é que o filho apareceu.

O delegado responsável pelo caso autuou a mulher em flagrante pelo delito de tráfico de drogas, com base na versão dos policiais militares, segundo os quais apenas a suspeita estava no local do flagrante. A manicure foi encaminhada a cadeia pública de São Vicente (SP), após os atos da Polícia Judiciária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!