ABANDONADA PELO PAI DA CRIANÇA

Mãe pede ajuda com doações de roupas e fraldas para bebê de 20 dias

“Não precisa ser novo, pode ser usado. Os tamanhos que preciso para minha filha recém-nascida é RN, para mim 44 e para minha filha de dois anos é tamanho 2”, afirmou Maria Oliveira

Catarina Del Corso
Publicado em 05/06/2022, às 22h58 - Atualizado em 06/06/2022, às 01h22

FacebookTwitterWhatsApp
Maria tem a filha recém-nascida e outra mais velha de 2 anos Bebê Bebê recém-nascida - Arquivo Pessoal
Maria tem a filha recém-nascida e outra mais velha de 2 anos Bebê Bebê recém-nascida - Arquivo Pessoal

Maria Oliveira, mãe de uma criança de apenas 20 dias e de outra de dois anos, divulgou no Facebook um pedido de ajuda. Ela que foi abandonada pelo pai da filha e mudou de Sorocaba (SP) para Guarujá, litoral de São Paulo, recentemente, pede doações de fraldas e roupas.

“Minha bebê nasceu muito magrinha e tudo que ela ganhou não serve! Eu peço por favor roupinhas, fraldas e produtos de higiene. Não precisa ser novo, pode ser usado”, disse Maria.

Leia também: Empresa oferece mais de 5 mil vagas para assessores de investimento

Além de roupas RN para a filha mais nova, Maria também precisa de vestimentas tamanho 44 para recomeçar a vida em uma nova cidade e tamanho 2 para a filha mais velha.

Em entrevista ao portal Costa Norte, Maria Oliveira destaca que veio de outra cidade para o litoral morar com o irmão, sua cunhada e uma sobrinha de 10 anos. “Eles também passam por dificuldades e minha cunhada ainda está grávida”, afirmou.

Ela acrescenta que parece brincadeira, mas só Deus sabe da sua situação que precisa de doações de diversos materiais como panela de pressão.

Quem puder ajudar pode combinar com a mulher para entregar na Vila Selma, bairro de Guarujá ou combinar para ela buscar em algum local do município, telefone de contato: (013) 99120-1456.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!