AJUDE VOCÊ TAMBÉM

Mãe cria vaquinha a fim de obter uma nova cadeira de rodas para o filho com paralisia cerebral

A cadeira adaptada custa R$16.650 e é uma necessidade de Pietro, principalmente, para ir à escola

Da redação
Publicado em 24/02/2021, às 21h26 - Atualizado às 22h18

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Pietro Damasio Ledo, atualmente com 9 anos, nasceu de prematuridade extrema com 25 semanas e diante disso, ele ficou com paralisia cerebral e deficiência visual. Iara Caroline Lopes Ledo, mãe de Pietro, sofre com a dificuldade diária de locomoção do filho e para comprar uma nova cadeira de rodas, adequada ao tamanho do Pietro, ela abriu uma vaquinha online e está aceitando doações. 

"Ele é aluno do CRPI (em Guarujá) e para ele ir para a escola, ele precisa de uma cadeira de rodas nova. E eu sozinha não consigo comprar, pois, o valor é alto", ressalta Iara. A cadeira de rodas, que custa R$ 16.650, é adaptada para o conforto de Pietro. A família mora no bairro Morrinhos, em Guarujá, e criou um grupo no WhatsApp para prestação de contas do dinheiro recebido.

"Qualquer dúvida, estou deixando meu WhatsApp para as pessoas entrarem em contato. Muita gente está fazendo videochamada para saber se sou eu no WhatsApp e não tem problema, podem entrar em contato, fazer chamada de voz, de vídeo. Sei que está um momento difícil pra todo mundo, então se não puder contribuir com dinheiro, aceitamos também orações e boas vibrações para que possamos realizar mais uma necessidade do Pietro", finalizou Iara.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Guarujáinfo2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Caso queira ajudar o Pietro acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp e saber mais informações sobre o número da conta e dados da mãe dele: https://chat.whatsapp.com/BsxGN6CUrqf7BSe06vPBEh.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!