TRÁFICO DE DROGAS

‘Maconha do Neymar’ é apreendida e ‘aviãozinho do tráfico’ é preso em Guarujá

Cerca de 200 kg da droga vinha da capital paulista e abasteceria a cidade neste fim de semana

Da redação
Publicado em 16/03/2023, às 14h49 - Atualizado às 15h12

FacebookTwitterWhatsApp
‘Maconha do Neymar’ é apreendida e ‘aviãozinho do tráfico’ é preso em Guarujá Apreensão de Drogas - Divulgação Policia Cvil
‘Maconha do Neymar’ é apreendida e ‘aviãozinho do tráfico’ é preso em Guarujá Apreensão de Drogas - Divulgação Policia Cvil

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante durante a madrugada de hoje (16) enquanto transportava 200 kg de maconha para serem distribuídos em pontos de tráfico na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, os agentes da Delegacia de Polícia Sede de Guarujá realizaram a prisão do “aviãozinho do tráfico” após uma minuciosa investigação com a finalidade de coibir o tráfico de drogas na cidade. A conclusão foi de que o homem seria o responsável por transportar drogas da cidade de São Paulo até o litoral paulista.

‘Maconha do Neymar’ é apreendida e ‘aviãozinho do tráfico’ é preso em Guarujá Apreensão de Drogas (Divulgação Policia Cvil)

A polícia detalha ainda que realizou uma intensa ação de campo com equipes divididas e, ao localizar o veículo, um Fiat/argo, obtiveram sucesso ao surpreender o suspeito que dirigia em alta velocidade na rodovia Piaçaguera, próximo ao bairro Vila Áurea.

Na abordagem, os policiais acharam 157 tijolos de maconha embalados para venda com a imagem do jogador de Futebol Neymar Jr. O motorista acabou assumindo a posse das drogas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que além das drogas, o veículo e o celular do suspeito foram apreendidos.

“O homem foi preso em flagrante, e a droga retirada de circulação foi apreendida e será encaminhada para perícia. Após os procedimentos legais referentes à prisão, o homem foi recolhido ao sistema penitenciário. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas na Delegacia Sede de Guarujá e as ações no combate ao tráfico de drogas continuam ininterruptamente”, disse a SSP.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!