"MALFEITOR"

Ladrão é surpreendido por policiais e acaba preso pela 10ª vez em Guarujá

Polícia disse que criminoso foi preso menos de dois minutos após roubar bicicleta e outros pertences de mulher: “Equipe foi atrás do malfeitor”

Da redação
Publicado em 07/06/2023, às 14h53 - Atualizado às 15h23

FacebookTwitterWhatsApp
Suspeito foi preso em flagrante por policiais que iam para solenidade capa - Ladrão é surpreendido por policiais que iam para cerimônia e acaba preso pela 10ª vez em Guarujá Homem preso - Imagem: Divulgação / PM Ambiental
Suspeito foi preso em flagrante por policiais que iam para solenidade capa - Ladrão é surpreendido por policiais que iam para cerimônia e acaba preso pela 10ª vez em Guarujá Homem preso - Imagem: Divulgação / PM Ambiental

Um assaltante de 47 anos foi preso pela décima vez menos de dois minutos após cometer um roubo em Guarujá, litoral de São Paulo. A polícia disse nesta quarta (7) que o homem foi surpreendido por Policiais Militares Ambientais que iam para uma cerimônia. “A equipe foi atrás do malfeitor, fez um cerco, percorreu algumas ruas e alcançou o criminoso”, informou a PM Ambiental, responsável pela prisão.

Segundo versão do órgão, a caminho da inauguração de um blindado marítimo, os policiais desconfiaram quando se depararam com o suspeito “pedalando rapidamente” em uma bicicleta na Vila Santa Rosa a cerca de 4 km do centro da cidade.

Logo em seguida, os agentes encontraram uma mulher em desespero, informando que acabara de ter sua bicicleta, bolsa e pertences roubados após ter sido ameaçada por um homem com uma arma de fogo. Os policiais foram atrás do suspeito e o detiveram pouco depois. Além da bicicleta, a polícia disse que os pertences da mulher, incluindo dois celulares e dinheiro, foram encontrados com o homem.

Simulacro de arma e pertences da vítima encontrados com suspeito 2 - Ladrão é surpreendido por policiais que iam para cerimônia e acaba preso pela 10ª vez em Guarujá Arma de mentira e bolsa sobre capô de carro da polícia ambiental (Imagem: Divulgação / PM Ambiental)

Ele foi detido e reconhecido pela mulher na Delegacia Sede de Guarujá. A PM Ambiental informou que o suspeito estava em liberdade havia menos de três meses, e, com esta última, completou uma dezena de prisões, mas só informou oito delas. “O detido já havia cumprido pena três vezes por furto, duas vezes por tentativa de roubo, duas vezes por roubo consumado e uma vez por homicídio”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!