SUPERAÇÃO

Kabrinha supera cirurgia na cabeça para remoção de projétil em Guarujá

Influenciador de 18 anos foi submetido a uma cirurgia de mais de cinco horas após ser vítima de latrocínio na madrugada de hoje (24)

Lenildo Silva
Publicado em 24/05/2023, às 15h16 - Atualizado às 15h43

FacebookTwitterWhatsApp
Kabrinha e amigo foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto Assalto Kabrinha em Guarujá - Arquivo pessoal
Kabrinha e amigo foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto Assalto Kabrinha em Guarujá - Arquivo pessoal

Após mais de cinco horas na sala de cirurgia para remoção de fragmentos de projétil de arma de fogo alojado na cabeça, o jovem influenciador Meno Kabrinha saiu do centro cirúrgico e encontra-se estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santo Amaro (HSA) no Guarujá, litoral de São Paulo.

No início da manhã, o paciente Gustavo Henrique Ramos Silva,18 anos, foi medicado e no exame de raio X identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados em seu crânio. A atualização do estado de saúde do jovem foi confirmada pela assessoria do hospital à reportagem do Portal Costa Norte às 14h30 de hoje.

O que aconteceu

Tentativa de Latrocínio: Influenciador Digital Kabrinha é Baleado em Guarujá Criminalidade em Guarujá (Trprodução Kabrinha)

O influenciador digital com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, e que viralizou na internet por empinar motos, é morador da Zona Leste de São Paulo. Ele e alguns amigos alugaram uma casa de praia em Guarujá e, após um dia de lazer, foram a um restaurante fast food durante a madrugada de hoje quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto que anunciaram o assalto.

Assustado, o influenciador que estava ao volante acelerou o veículo e o garupa da moto atirou. O tiro acertou a cabeça do Kabrinha e os criminosos fugiram sem levar nada. Ainda consciente, a vítima foi dirigindo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada onde foi socorrido e encaminhado ao HSA.

Investigação

Kabrinha estava na cidade acompanhado por um grupo de amigos Criminalidade em Guarujá (Reprodução arquivo pessoal)

O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. Segundo a corporação, mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!