ONDA DE FURTOS

Jovens são pegas tentando furtar apartamento pelo terceiro dia seguido no litoral paulista

Mulher de 19 anos e outra de 15 são da capital de SP e confessaram o crime à Polícia Civil

Da redação
Publicado em 24/08/2021, às 20h10 - Atualizado em 27/08/2021, às 10h40

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Duas jovens, uma de 19 anos e outra de 15 anos, foram pegas em flagrante por tentar furtar um apartamento pelo terceiro dia seguido em Guarujá, litoral paulista. As duas são da capital e confessaram os crimes de invasões e furtos em apartamentos à Polícia Civil. De acordo com informações da equipe policial, a mais velha foi presa e a outra apreendida e entregue à genitora.

Assista ao vídeo aqui

As invasões aconteceram por pelo menos três dias seguidos, começando por sábado (21), quando um homem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá sobre objetos desaparecidos e apartamento com a porta quebrada. Imagens de segurança do edifício conseguiram captar a ação da dupla.

No outro dia, domingo (22), policiais foram informados sobre outro casal que teve o mesmo tipo de furto em outro bairro de Guarujá. Objetos como computadores, celulares, relógios, joias e celulares foram levados.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costainfolitoral3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Resolução

A polícia foi acionada na última segunda-feira (23) para uma ação suspeita em um condomínio no bairro Caminho das Tartarugas. No local, encontraram a dupla de infratoras e mostraram as imagens do primeiro furto às duas que confessaram os crimes aos policiais. Na ocasião, a equipe policial prendeu junto com elas objetos como relógios, óculos de sol, joias e celulares.

A jovem menor de idade foi entregue para sua genitora que, assinou um termo de comprometimento para apresentação da adolescente à justiça e, a maior de idade está à disposição da justiça e vai responder por crime de furto qualificado. Policiais seguem em busca de pelo menos mais dois participantes dos crimes.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!